Sal Rosa Do Himalaia Fino

Sal Rosa Do Himalaia Fino

Simulador de Frete
- Calcular frete

O que é o sal do Himalaia?

O sal do Himalaia é extraído da mina de sal de Khewra, no Paquistão, perto do Himalaia. É uma das maiores e mais antigas minas de sal do mundo. O sal que pode ser colhido desta mina aparentemente foi formado a partir da evaporação de grandes massas de água nos tempos antigos. Acredita-se que o sal do Himalaia seja composto de minas de sal localizadas a mais de 5.000 pés de profundidade abaixo da cordilheira do Himalaia. Ele, portanto, experimentou uma tremenda pressão ao longo de centenas e milhares de anos e é considerado extremamente puro.

É muito mais natural que o sal de mesa, pois foi minimamente processado e extraído à mão, o que o torna livre de aditivos e também de um produto não refinado. Também é composto principalmente de cloreto de sódio, mas devido ao processo natural de colheita, também contém muitos outros oligoelementos e minerais que não estão incluídos no sal comum de mesa. Estima-se que contenha até 84 diferentes oligoelementos e minerais. São esses minerais e especialmente o ferro que lhe conferem a cor rosa.

Como o sal rosa do Himalaia pode ser usado?

Existem muitos usos não dietéticos e dietéticos para o sal rosa do Himalaia:

Cozinhe ou coma - você pode usar sal rosa da mesma maneira que usaria sal de mesa. Também pode ser usado como superfície de cozimento. Grandes blocos de sal podem ser usados para queimar, grelhar e conferir um sabor salgado a alimentos como carnes. Pode ser comprado em variedades grosseiras ou finamente moídas.

O sal do Himalaia seria mais benéfico para sua saúde e bem-estar, pois não contém aditivos ou ingredientes artificiais nocivos, tornando-o uma excelente alternativa natural.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos