
Páprica Picante
Páprica picante é a variedade húngara de páprica e geralmente é aceita como superior ao resto. Na cozinha húngara, a páprica picante é usado como método primário de aromatização, em vez de simplesmente adicionar cor a um prato. É mais comumente encontrado em pratos clássicos como o Goulash , um ensopado feito de carne vermelha. cebolas, batatas e legumes, servidos com macarrão de ovo, um ensopado semelhante que usa carnes mais leves e creme de leite.
Usando páprica na cozinha:
Adicione um toque de cor: a rica coloração da páprica picante melhora o apelo visual dos alimentos. Este tempero faz um ótimo enfeite. Use-o para cobrir macarrão, frango ou sopa. Uma pitada leve da páprica também torna os ovos cozidos e a salada de batata mais atraentes. Acrescenta cor e interesse sem sobrecarregar o sabor do prato.
Saboreie o sabor da páprica:
A páprica combina bem com praticamente qualquer alimento saboroso, incluindo ovos, carne, aves, ensopado, peixe, marisco, sopa, legumes cozidos e no vapor, arroz e molhos cremosos. Para a maioria das receitas, a páprica é adicionado próximo ao final do processo de cozimento, pois o calor diminui a cor e o sabor.
Massa: Ao preparar uma massa para frango frito, além de sal e pimenta do reino, pego páprica. As manchas vermelhas escuras contribuem para um resultado final interessante e colorido.